Wednesday, September 28, 2011

Mochilas e Lancheiras Skip Hop

Lindas mochilas e lancheiras Skip Hop


Final do ano esta chegando, sim o ano passou rápido, já esta na hora de começar a se preparar para as aulas do ano que vem!!!!!

Elas são lindas, diferentes, praticas e ainda as lancheiras são térmicas! Impossível que seus filhos não venham a gostar delas!
São 10 modelos diferentes! Abelha, cachorro, macaco, sapo, zebra, raposa, elefante, rata, coruja e pinguim!!! Todas com a lancheira combinando, e ainda algumas tem o prato, babador e boneco!!!!

As mochilas mede 25.5x30.0x10.5cm
As lancheiras medem 19.0x23.0x8.5cm



Conjunto mochila e lancheira R$194

Mochila pinguim R$114

Lancheira pinguim R$80























53 comments:

  1. Bom dia!

    Tenho interesse em adquirir a mochila modelo coruja.
    Obrigada!
    christiane_leite24@hotmail.com

    ReplyDelete
  2. Gostaria de adquirir uma mochila, tu tens todos os modelos ainda? Quanto ficaria o frete para 90640-003? Por favor responda para jloureiro23@gmail.com muito obrigada!

    ReplyDelete
  3. me interesse por essas mochilas,(originais,sim?) quais delas vem com prato babador e boneco?somente a do cachorrinho? gostei a de pinguim.
    qnt custa a mochila e a lancheira separadamente? atenciosamente, heldma

    ReplyDelete
  4. OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE ESTÃO DISPONIVÉIS OS CINJUNTOS: LANCHEIRA+MOCHIDA DO CACHORRO E DA CORUJA. E O VALOR DO FRETE PARA O CEP 39860-000. AGUARDO RETORNO, OBRIGADO.

    ALICEFAFONSO@HOTMAIL.COM

    ReplyDelete
  5. Olá
    Boa noite
    Me interessei pela lancheira coruja. É totalmente térmica? Pois queria levar papinhas quentes ou geladas? mantém a temperatura?
    Meu Cep é: 05421-001 - São Paul
    meu email: anapaula.nitrini@gmail.com

    Abs e obrigada,

    Paula

    ReplyDelete
  6. Adquiri a mochila e lancheira da rapoza contigo. ADOREI o produto, que é de ótima qualidade e simplesmente linda! Acho que em breve algumas amigas minhas irão encomendar produtos contigo. ;)
    Ah, vc não revende as bolças da skip hop também?
    Abrço
    Heloisa

    ReplyDelete
  7. Gabriela,
    eh a Bianca te mandei email.

    biancaperal@hotmail.com

    ReplyDelete
  8. Oie!!! Gostaria de adquirir a mochila e alancheira de corujinha e tb a mamadeira que esquenta sozinha.
    Meu email é danildecbarroso@gmail.com, moro ni Rio de Janeiro e meu CEP é 22030-010.
    Obrigada!!!
    Daniela

    ReplyDelete
  9. OI, quero mt a mochila da joaninha.
    meu email eh camilamarques2621@hotmail.com
    meu cep eh 22040002. qt sai o frete e qd chega?????

    ReplyDelete
  10. Olá!!
    Quero a mochila e lancheira do cachorro. O babador não tem preço, gostaria de saber.
    Quanto fica o frete para CEP 01407-000
    Obrigada
    natsuzen@hotmail.com

    ReplyDelete
  11. Gostaria de saber o valor da lancheira de macaco com entrega no cep 46740000. norma_queiroz@hotmail.com

    ReplyDelete
  12. Oi boa tarde.

    Como faço para comprar as lancheira em quantidade, pois estou abrindo uma loja infantil em Pernambuco, por favor me envie a reposta para o e-mail karynna79@hotmail.com

    ReplyDelete
  13. Olá Bom Dia,
    Por Favor, vc tem a mochila e lancheira da coruja?
    Quanto seria?
    Qual ´frete para 03080010?
    obrigada
    tati@sbragavidros.com.br

    ReplyDelete
  14. Eu tenho da Coruja e é liiinda =)
    Todos olham e perguntam aonde comprei!
    Super recomendo!!!!

    ReplyDelete
  15. olá,gostaria de compra a mochila,parece ser um urso vermelho.morro bh-mg
    marig_26@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  16. Boa tarde, gostaria de saber os valores da mochila coruja,abelha,macaco e zebra pode responder para: julivianna@yahoo.com.br após os valores te passo o n°do cep para calculo.Aguardo retorno

    ReplyDelete
  17. Ola, gostaria de informacoes sobre a mochila do macaco. Drsandroferfeira@hotmail.com e anacarolina.lins@gmail.com

    ReplyDelete
  18. Boa tarde, eu gostaria de receber informações sobre a lancheira do macaco, tenho interesse em comprar. Meu email é rohr.karen@gmail.com
    Fico no aguardo da sua resposta!

    ReplyDelete
  19. Bom Dia, me interessei pela mochila e lancheira da Raposa, ou do Macaco.
    Tenho interesse em adquiri-las. Meu e-mail: dai.fuser@gmail.com
    o meu CEP: 12946-636 .Aguardo sua resposta!

    ReplyDelete
  20. Olá, tenho interesse em comprar a mochila do cachorro ou do macaco. Meu e-mail: aleteiapedroso@yahoo.com.br. Obrigada.

    ReplyDelete
  21. Olá

    Gostaria de adquirir a lancheira e a mochila da coruja assim como o prato, copo e babador (é para dar para minha netinha que faz aniversário). Como faço? Meu email: draelaine@buono.med.br

    Aguardo retorno.

    Elaine Buono

    ReplyDelete
  22. Olá,gostaria de comprar o conjunto do cachorro ou pinguim.Frete para 05332000.qto sai?

    ReplyDelete
  23. Olá!! Gostaria de adquirir um conjunto de mochila e lancheira. Qt fica o frete p o CEP 57036-480. Enviar informações p thaysacavalcanti@hotmail.com

    ReplyDelete
  24. Olá!!! Gostaria de adquirir a mochila e alancheira de gatinho. Qual o preço? E o prazo de entrega?? Meu email é carlamiucha@hotmail.com.com, moro na Bahia e meu CEP é 48760-000.
    Carla
    Obrigada!!!

    ReplyDelete
  25. Olá!!! Gostaria de adquirir a mochila e alancheira de Ratinho. Qual o preço? E o prazo de entrega?? Meu email é carlamiucha@hotmail.com.com, moro na Bahia e meu CEP é 48760-000.
    Carla
    Obrigada!!!

    ReplyDelete
  26. Oi queria a mochila e a lancheira do macaco quanto fica com frete e quantos dias pra chegar meu cep25510161 daiepedro2010@hotmail.com

    ReplyDelete
  27. Oi. Eu gostei da lancheira do pinguim, qual o valor do frete e quantos dias leva pra chegar? 12051-510 Taubaté -sp aline.tfreire@gmail.com

    ReplyDelete
  28. Oi. Eu gostei da lancheira do pinguim, qual o valor do frete e quantos dias leva pra chegar? 12051-510 Taubaté -sp aline.tfreire@gmail.com

    ReplyDelete
  29. Olá,

    Gostei do conjunto do macaquinho, vc poderia me enviar os valores ( cep 12.223-760) para o e-mail danimaia2710@gmail.com.

    Obrigada,

    ReplyDelete
  30. Olá,
    Gostei da lancheira e mochila da coruja. Quais os valores, frete para 65061-240 - São Luis - MA e quantos dias para chegar??
    Aguardo retorno.
    Alessandra Lima
    ale.lima76@hotmail.com

    ReplyDelete
  31. Gostei da mochila e da lancheira do pinguin, ainda tem? ou a do elefante...gostaria de saber o valor e o frete e como faço para comprar. O cep é 24860012 RJ. E formas de pagamento...
    Aguardo retorno.
    Daianne
    daiannefaustino@hotmail.com

    ReplyDelete
  32. olá, possui o kit cachorro ou girafa? são réplicas ou originais? cep para 78065-781 e valor de frete. Grata.

    ReplyDelete
  33. Ola, gostaria de comprar o kit da ratinha, como faço, chega antes do natal???? se puder me envie um email, estou com um pouco de urgencia pois vou viajar.... luana.rangel@globo.com
    Obrigada! Luana.

    ReplyDelete
  34. Olá aqui é Andrea, quero comprar uma lancheira de macaco (se não tiver, pode ser zebra ou raposa), meu cep é 05017-000, São Paulo. Qual é o prazo de entrega?
    Abs

    ReplyDelete
  35. Oi

    Vc tem a mochila de coruja na versão de puxar com rodinhas?

    Aguardo resposta

    ReplyDelete
  36. Olá, gostaria de saber se vc tem a mochila e a lancheira da ratinha, quanto custa, qual o valor do frete(64.090-095) e o prazo para chegar, bem como a forma de pagamento. Aguardo resposta o mais breve possível...liziadaniela@hotmail.com
    Lízia

    ReplyDelete
  37. Olá, gostaria de saber se vc tem a mochila e a lancheira da abelhinha e joaninha, quanto custa, qual o valor do frete(77700-000) e o prazo para chegar, bem como a forma de pagamento.

    ReplyDelete
  38. Olá gostaria de saber quais que vc tem para meninos, e quto custa a mochila - frete 11065200 - andreafreire_adv@hotmail.com. Obrigada. Andréa

    ReplyDelete
  39. ola, gostaria de saber se voce tem a mochila de rodinhas e a lancheira do cachorro? e qual o valor? cep 19050-050
    marcela_manica@hotmail.com

    ReplyDelete
  40. Bom dia,
    Você tem a mochila do cachorrinho original? Qual o valor dela e do frete para 88135-160?
    Grata,
    Giane (gianeprim@gmail.com)

    ReplyDelete
  41. olá como faço para pedir?! helenabacelarneta@hotmail.com

    ReplyDelete
  42. Bom dia,
    Tenho interesse em adquirir a lancheira.
    Favor mandar instruções para deboracris@gmail.com

    ReplyDelete
  43. Tenho interesse na mochila e lancheira da coruja ... quanto sai com frete para 02415 002 thamisgfernandes@gmail.com

    ReplyDelete
  44. Gostei da lancheira de pinguim, quanto sai entrega para 15802-130?
    melo_denise@yahoo.com.br

    ReplyDelete
  45. Olá, quanto sai a entrega da lancheira de cachorro para 05440-000?
    luestriga@gmail.com
    Obrigada.

    ReplyDelete
  46. Bom noite! Gostaria de compra a lancheira de coruja e a mochila de coruja.. aguardo

    ReplyDelete
  47. boa noite, vc tem o kit do cachorro? Vc parcela? e o envio fica qt para o cep:72110-600

    ReplyDelete
  48. boa noite, vc tem o kit do cachorro? Vc parcela? e o envio fica qt para o cep:72110-600

    ReplyDelete
  49. vc tem quais modelos de lancheira? vc tem loja física em sp?
    patrícia_galzerani@hotmail.com

    ReplyDelete
  50. Olá, gostaria de saber quanto fica a coruja para cep 55610240. Larilislima@gmail.com

    ReplyDelete
  51. Ola gostaria do kit do cachorrinho que vem com a lancheirinha, pratinho e etc, porém sem a mochila (ja tenho a mochila) qnt fica o kit com tudo menos a mochila?! 24020-147 com o frete incluído por favor.
    Obrigada :))

    ReplyDelete
  52. Na verdade, caso vc tenha a mochila de rodinhas do cachorrinho, teria como trocá-la pela mochila normal?!
    Gostaria do kit, porém, invés da mochila normal, gostaria da de rodinhas no kit do cachorro mesmo..

    ReplyDelete